Meu segundo pão sem sova

Depois do sucesso total do meu primeiro pão sem sova, já preparei a massa do meu segundo, que está lá na tigela crescendo lentamente.

Dessa vez eu comprei uma farinha orgânica italiana 0, especial para pães, para fazer esse pão. Quero ver se a farinha realmente faz uma diferença no resultado.

farinha, sal e fermento. o rosinha é o sal do Himalaia.

O primeiro foi um basicão, hoje já quis incrementar. Meu segundo pão vai ser de figo seco 🙂

farinha, sal, fermento, água e figo seco. e está pronta a massa. sem sovar, só misturar.

Continuo impressionada com a facilidade desse método de fazer pão. Misturar os ingredientes não demorou mais de 2 minutos. Levei mais tempo tirando as fotos do que qualquer outra coisa. Agora é só passar o dia normalmente e lá pelas 8 da noite começar a assar esse bebê.

Uma resposta para “Meu segundo pão sem sova

  1. Pingback: Resultado do meu segundo pão sem sova | Sachi

Deixe um comentário