2030 Grand River

detroit_20081213-024

Recebi uma notícia da Bridgette da Submerge (distribuidora de discos de Detroit ligada ao Underground Resistance e outros selos de Detroit Techno), falando que mais um importante capítulo da história estava sendo destruído sem um pingo de consideração. O prédio que se situava no endereço 2030 Grand River em Detroit foi demolido pela prefeitura para a construção de um estádio de hockey. Esse histórico prédio foi o quartel general da Submerge entre 1992 e 2000. Bridgette pede para, quem tiver fotos do local em visitas que fizeram na época, mandá-las para eles colocarem numa galeria de fotos no site e assim compartilhar com todos as lembranças de um lugar quase mitológico. Eu visitei a Submerge duas vezes. Mas já era no lugar atual, no 3000 East Grand Boulevard. Então não conheci o 2030 Grand River, mas pelo tom que ela usou no e-mail, me pareceu um lugar pra lá de especial, como tudo o que cerca o UR, eu acho. Que pena que o prédio já era. Mas as coisas acabam e nascem outras e no final das contas, graças a esse fato, um monte de gente do mundo todo vai poder compartilhar as lembranças e fotos do ex-QG. E até mesmo quem não o conheceu, como eu, vai poder ver como era.

Uma resposta para “2030 Grand River

  1. Tão Lady Virdginia, não? rs.
    Bee, muito obrigado pelos parabéns!!! Estou em Brasilia e não esqueci de nosso jantar, otim, ou seja o que for. Semana que vem, ok?

Deixe uma resposta

