Max Duley

 

Max Duley

Max Duley (roubei essa foto de um flickr, sorry...)

Vou fazer uma pausa nas receitas (ainda fiquei de postar o crème caramel) e apresentar meu DJ/produtor favorito. Um dos, porque tenho alguns outros favoritos, mas esse é muito especial. O Max Duley. A música dele é deep, obscura e hard sem ser barulhenta. Estou falando de techno. Um techno sofisticado, complexo, melódico e underground. Os sets dele são muito absurdos, eu passo mal… Quando ouço, sinto que é o que vale a pena mesmo na vida, música boa de verdade. Sem exageros… O bom é que ele disponibiliza no site dele todos os sets que ele grava. Recomendo baixar todos, são todos únicos e maravilhosos, cada um com uma atmosfera, porém com a assinatura dele sempre presente. Os meus favoritos são “unbeat”, “shoddy”, “on a friday in june”, mas gosto de todos, o recém postado “Bleep Free” também é tudo. Posso passar dias só ouvindo Max Duley. Amo…

O selo dele se chama ARCart. Só que ele não lança mais discos pelo selo dele (acho que nem por outros selos nesses últimos tempos) porque a distribuidora que comercializava seus discos faliu. Mas os que foram lançados, dele e de alguns outros poucos produtores, são incríveis, vale a pena garimpar no Discogs ou outros sites que vendem vinil usado. E ele disponibiliza as faixas não lançadas em mp3 no site dele também.

Speech Emphasis

Eu tenho o Body Conscious, e o Speech Enphasis, este último é de morrer e também o “Watch As We Now Drift” lançado pelo selo Meta, igualmente bafo. Tá na hora de eu ir atrás dos outros…

http://www.arcart.org/

http://www.discogs.com/artist/Max+Duley

Deixe uma resposta

